Image Map

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Blog em hiato?

Olá! Tenho um assunto sério para falar com vocês.
Pois bem, estou com muito ocupada com trabalhos e provas que não acabam mais!

Resumo da minha páscoa. 
Fonte: www.facebook.com/ifobscuro

Então acredito que a melhor opção seja deixar o blog em hiato por um tempo. Não vai ser muito tempo não se preocupe, só 1 mês... Passa mais rápido do que parece.
Espero que entendam e que vocês não se sintam magoados... Por Favor.

Era só isso e antes de terminar gostaria que vocês visitassem esse link como o ultimo conteúdo antes do hiato.
https://ap.imagensbrasil.org/images/czONOXSQM.jpg
Desculpem por isso!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

18 comentários:

  1. Nossa Lady eu sei cm q é
    mas td bem a gnt entede
    vamos sentir sdd
    bjs e ate a proxima lady letal
    dos seus stevenfusiatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk
      1 de Abril
      Vcs vao me achar com cara de troxa mas isso era brincaderq ou n
      de qlqr forma ok entao

      Excluir
  2. Lady, você pode colocar o link para o primeiro post que você postou? Se dé coloca ai pfv....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro post foi só uma apresentação mas tá aí.
      http://teoriasstevenuniversebr.blogspot.com.br/2015/03/primeira-postagem.html?m=1

      Excluir
    2. Nossa! Eu quase desmaiei quando vi esse post Ufa... Adorei esse blog Sobre SU! Pessoal se tiver algum grupo de what sobre Stiven Universo vê se me adiciona! Adoro SU! Meu numero: +55 98 99950341 👍

      Excluir
  3. Kkkkkk. Quase cai nessa Lady,mas infelizmente para mim está é a realidade semana que vem é o período de provas e estou me esforçando.

    ResponderExcluir
  4. Lady, diz que isso é 1° de abril T-T

    ResponderExcluir
  5. Ei lady, eu sei de um site sobre SU,ele é muito bom! Aqui o o link do site: http://pt-br.stevenuniverso.wikia.com/wiki/Steven_Universo_Wiki recomendo ver👍

    ResponderExcluir
  6. Lady, eu vi que super watermelon island vai estreia antes na América latina do que no US, foi confirmado segundo a fonte, mas eu não sei se é confiável. O vídeo diz watermelon island vai estrear dia 23 de maio. Ainda vai demorar um pouco.

    ResponderExcluir
  7. 1 de abril... uhum sei... lady troladora kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vi alguma coisa sobre Super Watermelon Island lançar primeiro dublado no Brasil.O quê você acha???

    ResponderExcluir