Image Map

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Melhores fã-artes da semana 20/04. E notícia realmente importante!

Olá! Mais um melhores fã artes da semana com fotinhas de tocar o kokoro S2. E um comunicado meio atrasado, mas como não é na minha área eu queria pesquisar bem a fundo, ele pode ter muito a interferir no blog ou mesmo ocasionar o fim dele.

Como seria a fusão da Amethyst com a Peridot? Tenho a impressão de com a personalidade da Peri ela teria uma aparência bem próxima da Sugilite.

Amo quando as pessoas fazem artes de capa para os episódios, esse então é muito fofo e ao mesmo tempo engraçado.
Fonte: spanglesofstardust.tumblr.com

Essa já é o segundo crossover que eu trago de Portal com Steven Universe e em todos os dois a Yellow Diamond é a GLaDOS. Acho que a personalidade combina mesmo.
Fonte: terminallycryptic.tumblr.com

Não desista Steven, um dia ela passa completamente para o nosso lado. *.*
Fonte: yeyeliz.tumblr.com

Essas são roupas alternativas das CG feitas pelo amigo Felipe (Diferente é Normal), ele tem costume de desenhar gemsonas. Então se o blog tem esse nome, metade da culpa é dele kkkkk 
Aliais foi aniversário dele dia 18, mesmo que atrasado feliz aniversário Felipe!

Fala a verdade elas são parecidas... Ela é uma personagem de Fantaman, infelizmente não consegui encontrar o nome dela. Rebecca e suas referencias...
 Fonte: yeyeliz.tumblr.com

Além disso ainda tem um personagem que é bem parecido com o Sour Cream, também não consegui o nome dele.
 Fonte: yeyeliz.tumblr.com

E essa bela e fofa Chibi Pearl... S2
 Fonte: piierogi.tumblr.com

Quem se lembra da outra fã-arte da pequena Jasper? Pois é tem mais uma.
 Fonte: dement09.tumblr.com

Já faz um tempinho que não tem fã arte da Blue Diamond e sua Pearl. Para compensar...
 Fonte: tmpartblog.tumblr.com

Agora vamos pra a noticia tão importante... Acredito que a maioria já deve estar sabendo sobre a franquia de internet. Mas caso não esteja vou explicar.
As franquia de internet funciona dessa forma: Você contrata um pacote de internet com velocidade (no meu caso) de 25 Mb/s, antes você poderia utilizar ela ilimitadamente, no entanto com essa nova implantação você terá um limite que ao você atingir, sua internet será cortada ou será reduzida a quase nada. No caso da internet de 25Mb/s você poderá consumir 130 GB. Exatamente como acontece com o 3G do seu celular.

Porque isso é prejudicial?
Além do preço para sua internet não ficar menor ele tende a só aumentar, pois se você passar do plano de dados contratado, você ou fica sem internet, ou compra mais pagando uma taxa, que não é nada barata.

Assistir um vídeo no Netflix já consome grande parte da sua franquia, deixando você ainda mais perto do limite. Na minha casa somos 4 pessoas. Minha mãe, meu pai, eu e minha irmã mais velha. Todos usamos bastante a internet, o que faria com que ela acabasse bem rápido, e não usamos ela somente para o lazer. Minha irmã e eu usamos para fins didáticos, tornando assim o blog uma das últimas opções para gastar a internet. E se não conseguirmos manter a conexão de 25 MB provavelmente o blog acabaria.

Caso queira saber mais sobre essa medida absurda, eu recomendo visitar esse post do Tecmundo ele explica bem melhor essa situação. Então peço a ajuda de vocês para que protestemos contra essa medida, assinem esse abaixo assinado e utilizem a #InternetJusta. O abaixo assinada já está chegando a 1.600.000 no momento em que esse post foi escrito. E com a ajuda de vocês podemos chegar a mais.

Acho que vocês também podem se perguntar e o que a Anatel pensa sobre isso? Ela preferiu dizer que os consumidores, principalmente os gamers, estão “mal acostumados”.
Depois dessa afirmação por parte do presidente da Anatel, no twitter umas das hashtag mais usadas foi #ImpeachmantDaAnatel.

O jeito se isso for aprovado é voltar as origens, jogar jogos de tabuleiro com os amigos por exemplo.
Esse jogo por exemplo é muito bom, quem nunca jogou?

Eu vivi até os 10 anos sem internet, porque não viver mais um pouco? Não! Não quero!! Não consigo!!!

Desculpem pelo post grande, mas esse é um motivo que eu acho que atinge todo mundo. Espero que com essa repercussão, a Anatel ou as impressas de internet repensem suas decisões.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

7 comentários:

  1. Minha internet já é bem fraquinha agora com essa regra não quero nem mais pensar.E por mencionar em fusão,penso como seria uma fusão do Steven com uma das Gems

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara... Moro no interior,minha cidade e pequena e aqui so chegam 5mb de net 😩.Ai por acharem que estamos "mal acostumados,vao praticamente acabar com a internet,esse e o nosso pais 😀

    ResponderExcluir
  3. Eu li que a Oi, a Tim, e a NET n lembro se a Claro flo que n vão colocar limite no pacote deles e vão continuar do jeito que sempre foi a internet deles tomara que eles n mudem de opinião

    ResponderExcluir
  4. LAAAAAAAADY
    MDS EU QUASE MORRI NA HORA
    vc viu o q foi postado na pagina do tocatoon no facebook
    uma Promo da Bom 5!!!
    eu quase pulei e sai gritando pela casa
    assista do por ver ela ja da pra ter muuuuuuuuuuita ideia do quao bom vai ser
    assistam chama se in too deep e esta no youtube no canal do Carton Network
    foi postado hj
    to muuuuito animado

    ResponderExcluir
  5. IN TOO DEEP!!!!!!!!!!!!!!!! NO FUNDO FUNDO DJKASIHNIJKASDFLÇ,MKFIUYDIDFJKASYGDAHBUHAYUDUDUIJ 4 EPISÓDEOS COM UM ESPECIAL DE MEIA HORA E O CLUSTEROUIOFSADK,FMJIIDJO

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q a mão q aparece no final é da alexandrite,pois aparenta estar com uma luva e aguenta a lava,pois é uma fusão com a garnet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas n tem as pedras
      E tbm eu acho q e do cluster
      pq neh ele ta la no manto ou seja ele deve suportar o calor tbm

      Excluir