Image Map

sábado, 9 de abril de 2016

Rumor: Episódios de "Summer of Steven". (ATUALIZADO)

Olá! Está rolando o rumor que foi lançada a lista de episódios que vão passar dia 16 de junho na Holanda e Bélgica.
Vocês querem que seja verdade? Eu também! Mas vamos a lista.

  • 3/01 Super Watermelon Island
  • 3/02 Gem Drill
  • 3/03 Same Old World
  • 3/04 Barn Mates
  • 3/05 Hit the Diamond
  • 3/06 Steven Floats

Se essa lista for verdadeira, acredito que teremos muitas revelações no episódio "Barns Mates" e "Hit the Diamond".
Ahhh Meus Feels!

Lembrem-se é apenar um rumor...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apesar de não ter muita coisa haver com o assunto acho melhor colocar no mesmo post.
Hoje no Twitter oficial do CN EUA, foi postado que todo domingo vai ter reprise dos antigos episódios. E a foto esconde um segredinho para quem é observador...

Observaram a imagem da Rose? Ela está com o pequeno Steven em seus braços! Tão fofo!! *.*
Isso significa que ela ainda estava viva quando o Steven nasceu, isso é tão emocionante! Quero cada vez mais saber sobre como foi a "morte" da Rose.

17 comentários:

  1. essa imagem da rose com o baby steven é uma montagem mal feita pela cartoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi até que houve tretas malignas entre os produtores por causa desse fake oficial!

      Excluir
    2. Eu vi até que houve tretas malignas entre os produtores por causa desse fake oficial!

      Excluir
  2. Vcs repararam no steven na primeira imagem ele carrega o centipoda em uma bolha sera q essa gem aparecera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu no episódio acho que amigo monstro em que o Steven desenvolva o Steven sem querer e adestra ele mas no final uma rocha cai nele e ele recua pra pedra aí ele decide embolhar ele é o chips que ele gostava

      Excluir
    2. Eu acho q ss,o Steven prometeu q iria "salvar" ela e tmbm vai chegar uma hr q vai precisar d novos personagens. No ep Amigo Monstro da pra ter uma idéia d como ela é quando ela quase se regenera com forma humana,parece um quartzo mas acho q é a Esmeralda pq tipo,é a pedra que falta kkk

      Excluir
  3. Na reportagem com a Becca foi " revelado " um novo personagem ( provavelmente uma gem,pois humanos nao fariam tanto efeito na história) talvez seja o centípoda, ou, com essa nova bomb e a provavel invasao de homeworld, eles podem enviar uma gem ( eu não acho que a nave que a lapis destruiu contenha uma gem)

    ResponderExcluir
  4. Lady,olhe a lista de ep de SU e veja a sinopse de hit the diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hit the Diamond ainda não tem sinopse oficial. Mas espero que saia logo.

      Excluir
    2. Lady,ñ sei se é a oficial,más lá dizia que "as gems lutam contra a yellow diamond"
      É a de same old world dizia que
      "Steven e as gems viajam para outro planeta.
      Mesmo que ñ sejam oficiais,são bem doces nesse amargo hiato.

      Excluir
    3. Até agora não falaram nada sobre sinopses oficiais. Mas espero que sejam, precisamos de alguma luz no meio dessa escuridão.

      Excluir
    4. Olha eu acho q pelo nome da pra ver q vai ter homeworld e diamonds (=D)
      ca entre nos essa bomb vai ter mais gems reveladas e quem sabe a gnt n tenha uma visao de homeworld (pfv pfv pfv )

      Excluir
  5. Lady o tal segredo q vc falo n seria a trajetoria do Steven
    sabe a primeira e qnd ele embolhou pela primeira vez
    e tals...
    Ou sera q isso tem haver com os eps q serao passados

    ResponderExcluir
  6. Nossa tomara q o sentido da seja uma esmeralda e a teoria q tinha em mente seja verdadeira ;-; quanto tempo mais vou esperar.

    ResponderExcluir