Image Map

sábado, 30 de abril de 2016

Filme de Steven Universe?

Olá! A Carol Dias me enviou nos comentários o link para um vídeo de uma Preview do possível filme de Steven Universe.

O vídeo parece se passar em uma espécie de evento. Onde no caso teria sido anunciado esse filme, mas vamos direto ao vídeo.

As imagens parecem verídicas (menos a ultima com a Yellow Diamond) no entanto eu não estava sabendo de nenhum evento marcado no qual o assunto seria Steven Universe.
Eu não consigo dizer se é fake ou não, e não tem informações sobre esse vídeo na net.

Então fica a critério de vocês, é real ou é fake?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

19 comentários:

  1. Muitos estão dizendo que é fake,embora eu não possa confirmar totalmente...
    P.S:A última imagem é uma fan-art,de acordo com a pessoa que postou o vídeo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não conseguir abrir o link, dê ctrl c nele e ctrl v na barra lá encima :v

      Excluir
    2. É uma fan dub,o cara do canal mesmo falou

      Excluir
    3. É uma fan dub,o cara do canal mesmo falou

      Excluir
  3. Essa musica ficou tão boa no violino. :3

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o vídeo original por coincidência hoje cedo,e infelizmente é fake... '-' Na descrição do tal vídeo dizia isso e-e' Não lembro bem o nome do canal qe postou :u

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lady! Lembra o episódio musical que vai passar????o nome vai ser mr.greg!
    O dublador brasileiro confirmou isso!

    ResponderExcluir
  7. O cartoon poderia ter vendido os direitos para a warner para fazer esse filme e se for verdade,tavez por isso o Hiato demorou

    ResponderExcluir
  8. poxa estava feliz com esse vídeo mais depois que eu vi, me desinteressei é fake (na minha opinião)
    PS: tem uma pedra com o rosto da conie

    ResponderExcluir
  9. Foi confirmado no YouTube que o tal filme não passa de fake.que pena.

    ResponderExcluir
  10. Será fake mesmo ou so previas!?!?!?!?!?!?!?!? https://m.youtube.com/watch?v=-rcYxQnj1x0

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Fica aparecendo como "A conta do Youtube associada a este vídeo foi encerrada devido á várias notificações de terceiros sobre a violação de direitos autorais"

    ResponderExcluir