Image Map

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Melhores fã-artes da semana 13/04 e Programação CN Brasil com episódio inédito.

 Olá! Mais algumas fã-artes e uma noticia sobre a programação do CN Brasil.

Para começar que tal um shipp?
Fonte: cfpepperz.tumblr.com

E se a uma Jasper não tivesse se desenvolvido direito?
Fonte: dement09.tumblr.com

Gems da época da revolução Francesa.

Fonte: esmaelj.tumblr.com

Esse foi enviado por um Steventusiasta
Fonte: Mateus Valle Delmora

E se a Jasper se fundisse com a Pearl?
Fonte: rey-draws.tumblr.com



Pra quem conhece Shoujo Kakumei Utena vai reconhecer essa cena, já que a Rebecca se inspirou nesse anime para várias cenas de lutas com espadas da Pearl.
Fonte: ais05art.tumblr.com

Isso não é realmente uma fã-arte, mas sim um ambiente virtual do centro dos portais. Ficou muito bom!
Fonte: steven-universe-experience.tumblr.com

É realmente incrível o traço desse desenho, destaque principalmente para o cabelo.
Fonte: avroshiro.tumblr.com

Mais uma representação de Shoujo Kakumei Utena.
Fonte: dav-19.tumblr.com

E para finalizar essa imagem maravilhosa da Dimensão da Rose.
Fonte: avroshiro.tumblr.com

Ok agora vamos para a noticia que vai deixar muita gente feliz, já estava sendo dito que o episódio Super Whatermelon Island iria estrear aqui na América Latina primeiro. E o site ANM TV disponibilizou uma programação do mês de maio do CN Brasil e sim o episódio está incluído na lista!

De acordo com a lista essas serão as estreias dos episódios novos aqui no Brasil e Super Watermelon Island que vai ser inédito no mundo todo.
  1. Steven's Birthday 02/05 às 21:00
  2. It Could've Been Great 04/05 às 21:00
  3. Sadie's Song 06/05 às 17:00
  4. Message Received 09/05 às 21:00
  5. Log Date 7 15 2: 16/05 às 21:00
  6. Super Watermelon Island 23/05 às 21:00

Nem consigo acreditar que vai estrear aqui primeiro!! Já tô vendo americanos se matando pra entender espanhol e português só pra assistir o episódio. Agora eles sabem como a gente se sente. kkkkkkkk

Agora só temos que esperar mais 1 mês T.T
Até o próximo post Steventusiastas. :)

9 comentários:

  1. Eu yenho a impressão q ja assisti uns dois episodios q estao nessa lista
    Mais eles estavam legendados então n sei explicar...
    Perfeito as gens com roupas antigas e uma mais linda q a outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que realmente não especifiquei direto e vou alterar, mas inédito mesmo é só o Super Watermelon Island que ainda não saiu nos EUA.

      Excluir
  2. Oi Lady! O episódioIt Could've Been Great saiu esta semana no Brasil então está data está errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque minha tecla não deu espaço mas acho que dar para entender

      Excluir
  3. Ain gente, essas fanarts da Jasper tão me matando! Achei muito fofo a Jasper defeituosa, e aquela Jasper francesa então... tenho nem palavras pra definir aquela diva!! Achei os traços da fusão Pearl+Jasper uma mistura de Rose com Malachite, e é claro q ficou bem diva!
    Estou muito ansiosa pro ep Super Ilha Melancia, só espero q a dublagem saia MARAVILHOSA, já q muitos gringos vão assistir tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, parabéns Mateus Valle seu desenho ficou M A R A!

      Excluir
  4. Eu amo esse fan artes queria mais post delas kkk

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=8u24Ll3FaWQ
    Oi lady Letal! So eu que estou sentindo falta do episódio The Answer? acho que não! rsrsrsrs
    eu achei essa fandublagem por ai, eu sinceramente gostei, não é a melhor mas deu pra matar um pouco a vontade, quando puder de uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir