Image Map

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Live as 19:00 - Comemoração de 100 Inscritos.

Olá! Estou aqui para convidar vocês e passar o link da Live.
Eu vou falar de algumas teorias na live e vocês podem fazer perguntas através do chat a qualquer momento.
As perguntas podem ser sobre a teoria, Steven Universe ou sobre mim.

A live começa as 19:00 e termina as 19:40, sei que é pouco tempo, mas é porque nem meu Notebook nem minha internet aguentam uma live muito grande.
O link pra ela é esse: twitch.tv/lady_letal

E antes de terminar saiu a lista dos episódios que irão passar em In Too Deep.

12/05 - Super Watermelon Island - PARTE 01 DO ESPECIAL: Steven descobre o que aconteceu com as melancias que ele criou.

12/05 - Gem Drill - PARTE 2 DO ESPECIAL: Steven vai em uma jornada no subterrâneo.

19/05 - Barn Mates: Steven ajuda dois amigos a se entenderem no celeiro.

26/05 - Same Old World: Ainda sem sinopse.

Será um especial de 5 episódios, foi liberado apenas os episódios de Maio. O quinto episódio será na primeira semana de Junho e então só será liberado mais próximo do mês.

Esperemos os episódios lançarem e por enquanto só ficaremos ansiosos.
Até o inicio da Live. :)

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Live ou Stream, não sei ao certo como se chama agora. Antes era live.

      Excluir
    2. E como se fosse ao vivo na vdd é ao vivo live é ao vivo em inglês. ..ela vai fazer no youtube

      Excluir
  2. Não lady, eu perguntei oque é Live. É so pra pc? E também olha a teoria que eu deixei nos comentarios da teoria da lapiz ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para PC ou para quem tem o aplicativo do twitch no celular. Caso queira ver pelo celular vai ter que baixar o aplicativo e procurar pelo meu nome.

      Excluir
  3. Não tenho muita certeza da teoria que eu tive mas quando eu tiver mais provas eu digo ok?

    ResponderExcluir
  4. Nao consegui ver ;-; vc pode fazer um resuminho lady ? S2

    ResponderExcluir
  5. Lady, eu perdi T-T quando vc vai poder fazer outro lady? :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quando eu vou poder fazer outro, mas acho que vai demorar um pouco.

      Excluir
  6. eu perdi ;-;
    Dia mais infeliz da aminha vida! ;-;-;-;

    ResponderExcluir
  7. Perdi a live Lady. Poderia posta-la no seu canal do youtube? Se sim pode nos dizer quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar provavelmente ainda essa semana.

      Excluir
    2. Tá salvo no app Twitch. É Só pesquisar "Lady Letal" :v

      Excluir
  8. Lady, se possível vc poderia por favor fazer uma teoria do que poderia ser aquela esfera no segundo andar da base lunar do Ep.it could've been great?Ou então uma outra com vc dizendo como acha q poderão ser os futuros eps.da série Baseado na lista com os títulos já divulgados? Eu agradeceria muito se vc pudesse postar Alguma teoria sobre isso

    ResponderExcluir
  9. LADYY! Estava eu navegando no YouTube, quando achei o seguinte video:

    https://youtu.be/1aAzcf17aSc

    É um "trailer" do suposto filme da série Steven Universe, estou muito na dúvida se é real ou falso, mas achei uma boa ideia lhe avisar.

    ResponderExcluir