Image Map

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Teoria: Por que a Lapis não fala? E 100 seguidores!

Olá! Essa teoria foi pedida pelo Nightmare Foxy (Aliais amo Five Nights at Ferddy's), e ela fala sobre porque a Lapis não falou durante a sua aparição no clip de "Barn Mates".
Toda essa teoria foi retirada de um vídeo do canal PurpleNinetales, link para o vídeo aqui.

Todos aqui se lembram do clip de "Barn Mates" que foi lançado, mas caso você não sabe do que eu estou falando o clipe vai estar aqui em baixo. É bom rever também antes de ler a teoria.

O clip começa com o Steven e a Lapis perto do gravador quebrado da Peridot. O Steven então fala: "Agora é tarde demais e ela não vai mais voltar." Mas então a Peridot volta correndo e sendo perseguida pela nave. Eles correm e se escondem no celeiro, a nave acha eles. Então eles precisam sair correndo de lá novamente, a nave encontra a Peridot e vai destruir ela, a Lapis então interfere e usa seus poderes para neutralizar a nave.

No entanto, durante toda a promo a Lapis não diz uma palavra... Por que?
Passamos a partir daí para três hipóteses.

1º- Durante sua separação da Jasper no clip de "Super Watermelon Island" ela ficou traumatizada, ou seus poderes foram drenados. Já que a Lapis só se fundiu com a Jasper para proteger o Steven, a Malachite não é muito estável. Durante a promo de "Super Watermelon Island" ela estava lutando com a Alexandrite, o que gastaria muita energia. E ao final da promo a Alexandrita atira na Malachite e assim quebra a fusão. Lembrando que "Super Watermelon Island" é antes de "Barn Mates"

2º- Lapis está se sentindo tão mal por ter usado a força para controlar a Jasper dentro da mente da Malachite, que agora está se punindo. Dessa forma a punição que ela daria a si mesma seria não falar novamente.

3º- Talvez a Lapis só não fale na presença da Peridot, porque afinal a Peridot é uma Gem do Homeworld. E não acho que a Peridot deva ter tratado ela bem durante a viagem para Terra. Então a Lapis se recusa a ser amigável ou aceitar as tentativas da Peridot de se desculapar, tratando ela o mais frio possível.

Essa foi a teoria, e aí qual vocês acham que seria a explicação para a Lapis não dizer uma palavra durante a promo?
Antes de finalizarmos gostaria de trazer uma noticia, agora o episódio "The Awnser" vai virar livro infantil! Pelo menos nos Estados Unidos...

Isso foi postado do próprio Tumblr da Rebecca, assim como essa fotinha mega fofa!

Adoro quando a Tia Sugar faz um autorretrato, ela tem um traço muito divo! Além de que a Ruby ficou mega fofa nessas poses! *.*

O Eric Dutra me envoiu essa foto e perguntou se era verdadeira.

Eu acho que não, já que ela está na internet desde o final do bomb em Janeiro. Mas nunca se sabe né...

Eu disse que estava planejando algo para quando chegássemos aos 100 seguidores, E chegamos aos 100 seguidores! Então eu queria fazer uma comemoração. Como não dá para fazer uma festa, pensei em fazer uma live no Twitch. Se vocês gostarem da ideia, eu pensei na live ser quarta-feira as 19:00 e terminar as 19:40 porque minha conexão não é tão boa assim pra aguentar uma live durante muito tempo.
Eu vou fazer o post faltando uma hora pra começar a live, com o link para ela.

Me digam o que pensam dessa ideia.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

19 comentários:

  1. Eu acho que o motivo da Lápis não falar é sentimento de culpa por ter lutado com Alexandrite "membra das Crystal Gems"

    ResponderExcluir
  2. Ai mds, uma live com lady! :3
    Faz sim, to super ansioso pra ver como vai ser.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem realista essa foto ( esperando a volta do centipoda ahhhh meus fells :3 )

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu sempre achei, e ainda acho, que o motivo é que a Lapis ta de mal com a Peridot, já que ela é uma gem da Homeworld, mas espero muito que essa treta entre elas se resolva e virem amigas de verdade, e quem sabe resulte em uma fusão ^-^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única parte triste é que, se elas se fundirem, a Rebecca cumpre a cota de ''Gem nova'' dela...a parte péssima disso é: Se for uma fusão, teremos uma gem nova, sem um personagem novo no enredo(exceto se tivéssemos um novo ''Caso Garnet'', mas acho improvável...). Posso não ter deixado muito claro ou específico[Quando o bom humor acaba depois de passar das 7 da manhã às 4 da tarde na escola, sabes?], mas me refiro à uma nova Sardonyx, que é uma personagem, mas, por ser uma fusão, aparece pouco ou pouquíssimo(Tipo, eu queria taaaaaaaaanto mais episódios com a Opal, uns instantes de fala com a Rainbow Quartz, entre outras coisas...]. Além disso, fica bem claro que se a Garnet se separar, as Crystal Gems perdem boa parte do poderio versátil que possuem, já que nem Ruby ou Safira lidariam bem em se fundir com as outras CG, já que fica bem claro, da mesma forma, que as forças de Homeworld só têm precariedade no aspecto de fusão, sendo essêncial usar disso para vencê-los. Agora, imagine uma potência como o Cluster, a situação só piora...Garnet, em situações comuns e de perigo(ou seja, o que está previsto para os próximos arcos) não vai poder se desfundir, ou pelo menos se minha lógica estiver certa(detesto parecer alguém que não aceita opiniões...); isso tudo corrobora para que as combinações para fusões diminuam. Como foi mostrado com a Sardonyx, podemos cair em uma saída como Lapis+Peridot ou mesmo as fusões da misteriosa pedra de Quartzo Rosa(já que a única coisa que sabemos é que ela pode, atualmente, se combinar com seres biológicos, se bem que não seria ruim ver a Rainbow Quartz pessoalmente, mesmo que de forma diferente, mesmo assim, eu gostaria muito^^). Enfim...eu só queria uma Gem nova, ou fusões realmente interessantes, que envolvam o Steven, Lapis, Peridot e, como preferência exótica minha, Jasper(Sério, eu gostaria de ver como ela acabaria se se tornasse mais uma joia da roupa estrelada, talvez seja só um devaneio...mas eu gostaria)

      Excluir
  5. Sabe, eu acho que a terceira hipótese é verdadeira.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito q a Lapis tá brava com a Peri pq ela prendeu ela na nave e tb n deu nenhum sinal de vida...
    Eu n vou poder ver a live, tenho 2 provas quinta e tenho q eatudar! -_-

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh n gnt n tenho Twich e nem espaço
    queria ver cm a Lady e T-T

    ResponderExcluir
  8. Vai ver ela não falou nada porque não teve dublador kk

    ResponderExcluir
  9. Em nenhuma das promos a Jasper se quer aparece. O que se
    ra que aconteceu com ela?

    ResponderExcluir
  10. Acredito na 3,a Lapis ta magoada com a peridot por prender ela e tratar mal,e os poderes da lapis ñ podem ter sido drenados ela usa eles no sneak peek com a mesma facilidade,
    Essa img ñ faz mt sentido,é um holograma segurando a centipoda? Mas se for acontecer uma coisa assim deve ser no ep ( na minha tradução) "Reunião d monstro"

    ResponderExcluir
  11. FAZ A LIVE PF DIVA 😵😵😵😵 ( saiu a "lista" de episodios do In too deep)

    ResponderExcluir
  12. Lady, cria uma page do blog no face! Eu adoraria ser proprietária da page, assim mesmo muitas pessoas aqui no blog poderiam ser proprietárias, assim expande o blog! Você já tem o canal, ue tal criar uma page? Me chame no face se for mesmo! Meu face é Tommy Herbst de Oliveira!

    ResponderExcluir
  13. Ei eu tenho uma teoria... Sabe eu acho que a White diante seja uma fusão eu tava assistindo no Youtube a canção de Sadie quando eu me deparei com uma coisa na parte das apresentações do praia palooza, quando foi a vez do final. Ele ia falar sobre o ''povo pedra'' quando ele passa com o quadro negro da pra gente olhar um pouco oque ele desenhou, e ele tinha desenhado quatro triângulos um em cima dois no meio e um em baicho: O símbolo das diamantes e tava la o símbolo com uma pessoa(eu acho que era uma pessoa...) e tava tipo: Símbolo das D.+"pessoa"=pessoa com cabeça de pentagono(pareçe que é pentagono) vc pode trazer essa teoria pro blog? Não tenho tanta certeza mas vai que é né. Sabe... SERÁ UMA DICA DA REBECCA!?!?!?

    ResponderExcluir
  14. Aqui o link do video aonde eu assistir: https://m.youtube.com/watch?v=G0Sw4qZwV8Q sabe eu ia mandar pelo email mas tosem pc seveu tiver mais provas eu trago��

    ResponderExcluir