Image Map

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Teoria: Possível futuro da série. E bastante polêmica.

Esse post fala mais sobre fusão, mas o titulo que me enviaram foi esse então resolvi manter. Essa teoria foi enviada pelo Pedro Brandão. E o segundo assunto é que também aconteceram alguns problemas por aí na net.

É uma teoria interessante que fala sobre fusões, sobre principalmente a Garnet e a Opal.

Steven universo tem 5 temporadas confirmadas,e talvez possa ser prolongado por mais de 5 temporadas (tomara que sim)
Até agora foi o desenho infantil com o melhor e mais desenvolvido enredo que eu já vi, sendo que mesmo um episódio que não tenha nada relacionado a  história pode também estar transmitindo algo a respeito dela e esse é um dos fatores que fez eu gostar dele, mas outros fatores são a personalidade dos personagens e a habilidade de se fundir.
A menos que a autora insira novos personagens do nada (um provavelmente vai ser a centipoda regenerada) ela terá que usar os mesmos.
Na minha teoria,talvez na terceira ou na quarta temporada,Garnet vai se dividir e Ametista e Pérola vão formar Opal, a base para essa teoria é que:

*Assim como Garnet a dubladora de Opal nos EUA é uma cantora não muito famosa
(Aimee Mann),o que nos indica que não sera difícil ela ter outras falas e canções,e também como Garnet, Opal é a unica outra fusão de 2 gems entre as crystal gems(que ainda pode ser formada e que não use o personagem principal da série).

*A personalidade da Opal é um mistério, realmente é difícil fundir a personalidade de Ametista com a de Pérola, e tudo que Opal mostrou foi que ela precisa estar tão concentrada em não se dividir (por isso esta quase sempre com os olhos fechados) que acaba esquecendo outras coisas, mas mesmo assim eu quero conhecer a personalidade real de Opal, sem precisar se concentrar, e eu realmente preciso disso, (porque ela é a minha fusão preferida) já que a personalidade de todas as outras fusões foi mostrada definitivamente (menos Rainbow Quartz), enquanto Opal só teve 4 falas:
"Se abaixa","Tudo que você quer é me ver virar", "eu esqueci de pegar" e "Steven", como tirar uma personalidade concreta disso? Talvez justamente pelo fato de que entre as outras fusões, fora Garnet, Opal sera a fusão mais mostrada futuramente tendo sua personalidade completamente desenvolvida. Rubi e Safira já tiveram sua personalidade desenvolvida mas nem tanto e ainda tem o fato de que falta mostrar a relação das duas com Steven.

*O relacionamento de Pérola e Ametista é formado por muitas e muitas brigas, mas pelo menos eu shippo muito esse casal, e rubi e safira são o único casal da serie tá na hora de ter mais um.

*Se personagens não mudam ou inserem novos, não vamos ter novas fusões. Errado. Se Garnet se dividir e Opal for formada isso abriria diversas possibilidades de novas fusões na série entre Opal e os outros gems (Rubi, Safira, Peridot, Lápis e Steven) e entra Rubi e Safira e os outros gems (separadamente), mas alem de tudo,mesmo se Opal conseguir se manter por longos períodos de tempo, os conflitos entre Pérola e Ametista nunca acabariam (tipo entre tapas e beijos) e Opal iria se dividir muitas vezes abrindo espaço pra fusões entre Pérola e ametista com os outros gems (separadamente).
O passado de Garnet e como ela foi formada pela primeira vez já foi mostrado, mas o passado de Opal, Pérola, Ametista, Rubi e Safira também é um mistério e pode se revelar caso a teoria se concretize. No fim da segunda temporada (ou da terceira eu já nem sei mais agora que provavelmente Super Ilha Melancia é o ultimo episódio da segunda temporada) vemos muitos episódios que se relacionam com Ametista,e possivelmente algum deles fale sobre seu passado.

E por fim, outras duas coisas mostradas na série são o quanto Steven gosta de fusões e o quanto ele tem ansiedade para que Garnet se divida e para que ele possa passar um tempo com Rubi e Safira,como vemos em Ficando Juntas,no momento em que as gems estão dobrando roupa ou no episódio Motel Keystone,quando Steven fica animado com o fato de que Garnet se dividiu e nos episódios em que as Crystal Gems ou Steven se fundem e é mostrado a reação de Steven (Mulher Gigante,Treinador Steven, Juntos e Sozinhos e Peça Ajuda) e a outra é que no episódio Peça Ajuda Ametista diz:
"Nós somos mais fracas que você, a fusão com você é a única maneira de sermos fortes",Garnet ao pensar sobre isso abriria a chance de Pérola e Ametista saberem como é ser o mais forte e o líder de uma equipe durante um tempo,mas também faria isso para que os laços entre as duas se fortaleçam. Apesar do desequilíbrio na equipe já que Opal é muito mais poderosa que Garnet e Rubi e Safira são mais fracas que Pérola e Ametista,temos que levar em conta que Rubi e Safira provavelmente se fundiriam muitas vezes principalmente em combate pois tem muita facilidade em fazer o mesmo,e é claro a chegada das duas novas crystal gems traria um grande equilíbrio na força de equipe.

As fusões ainda são um mistério para todos nós, e esperamos sempre a ajuda de titia Sugar para resolver esses mistérios. Eles precisam lançar os episódios para nós fazermos as teorias.

Agora outro assunto, alguém aqui se lembra sobre a foto do último post? Pois é, ela está gerando muita polêmica. Até onde se sabe os produtores não autorizaram essa imagem ser feita e ninguém sabe quem fez ela e disponibilizou para o Cartoon Network.
Tradução: Com licença, O QUE É AQUILO??? ROSE SEGURANDO UM BEBÊ???

Burnett: Isso não é Canon (Oficial), eu não sei porque essa imagem foi aprovada.
Ian: Alguém colocou isso junto sem a aprovação da Rebecca, eu assumo. Não se preocupe.

E de quem é a culpa? Ninguém sabe, assumo que vai ter alguns puxões de orelha dentro do Crewniverse e com o CN. Espero não resolvam cancelar Steven Universe kkkkk

Pelo lado bom isso nos valeu algumas risadas com o memes, como por exemplo.
 Fonte: gustavothehuman.tumblr.com

O post tá atrasado? Sim está atrasado. E peço desculpas por isso, mas eu tinha motivos. Minha vida se resume em fazer 2 relatórios e estudar pra 2 provas. Então estou atolada e gastando tempo até onde nem sabia que tinha pra gastar que é das 00:00 as 5:00 da manhã. E quando sobra um tempo eu paro e penso.
Fonte: facebook.com/ifobscuro

Até o próximo post Steventusiastas. :)

7 comentários:

  1. Lady, eu acho que fizeram de propósito. Deve ser um novo método de tortura, para Steventusiastas e Steven-maniacos.

    ResponderExcluir
  2. Achei a teoria bem complexa, observadora e um pouco viajada, mas quem sou eu para julgar já q minhas teorias são muito lokas. Bom, ñ sei se os fãs de S.U. conseguiriam se adaptar a uma mudança tão grande de personagens principais, já q as queridinhas dos fãs são Garnet, Ametista e Pérola, mas é claro q essa é minha opinião, pois pelo menos eu ñ conseguiria.
    Já sobre a Opal, gostei bastante da sua observação sobre ela principalmente da parte em q vc diz sobre ela ser distraída (sei q vc disse com outras palavras, mas...). Li sobre isso em um site br q traduziu uma parte do "Guia das Crystal Gems", lá dizia q Opal era distraída por isso tinha dificuldade em ficar junta.
    Lady, da uma relaxada grt, vc merece KKK

    ResponderExcluir
  3. Olha eu n sei se conseguiria me adptar a essa GRANDE mudança pq apesar de yudo eu amo a Garnet (n mais fo q a Rose q a minha gem preferida) mas acho dificil so pelo fato de q Garnet ja esta fundida a muuito tmp e as personalidades de Garnet e Ametista sao completamente opostas (do msm jeiito q Ruby e Safira , mas estas sao unidas por uma paixao em comun e se complementam ) j
    perola e Ametista sao o inversso uma da outra e alem disso Perola ainda possui uma paixão forte por Rose e devoçao tbm ja Ametista possui um profundo carinho
    mas a teoria e muuuito boa e bem formada
    Parabéns ao criador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil dsclpas pelos erros
      em vez de Garnet e perola ok

      Excluir
  4. É q é tão dificil desapegar da Garnet,Ametista e Pérola :( mas a opal vive se dividindo e a rubi e safira vivem se fundindo então suave kk
    Mas essa teoria é otima,seria muito bom se acontecesse imagina novas fusoes armas personalidades
    Eu queria mt ve uma fusao entre a Opal e a Lapis ou a Rubi e a Lapis
    Mas se acontecer acho que vai ser por poucos episodios ou um só ja imagino o titulo"Papéis trocados", ou uma minissérie tipo stakes do hora de aventura

    ResponderExcluir
  5. Er lady...você errou a tradução (sou do blog de antigamente a primeira versão...fui o 4º membro :3) excuse me= com licença.Uma maneira de educação diferente da nossa faço curso avançado de ingles já sei como é a vida lá ele quis dizer o seguinte: com liceença, (pedidndo com educação para comentar sobre aquilo). Com licença, o que é aquilo? rose segurando um bebê???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom encontrar alguém do antigo blog! :)
      Não entendo muito de inglês então obrigada pela dica, eu vou trocar a tradução.

      Excluir