Image Map

sábado, 23 de abril de 2016

Promo "Into Too Deep". (Legendada)

Olá! Finalmente depois de muito tempo temos a confirmação oficial de quando vai sair o próximo episódio e para ficar ainda melhor eles liberaram uma promo. Aí meu Coração!!
Obrigada ao Gabriel Hilquias, Risk222 e o Lukäs HP por terem me avisado que a promo tinha saído.

Muito bem, agora a promo está está legendada, mas chega de falar, vamos ao vídeo.

No dia 12/05 vai estrear o episódio "In Too Deep" com 30 MINUTOS! Depois disso os episódios serão semanais por 4 semanas, pelo menos foi o que eu entendi. Que bom porque eu não aguentava mais os hiatos.

Agora vamos as analise:

Nessa cena, deve ser quando a Peridot e o Steven resolvem ir atrás do Cluster sozinhos. Por causa de um (possível) terremoto.

E percebam mais uma coisa, ele estão em cima de algo branco, e o CN já havia lançado um vídeo com o Steven em cima de um colchão. Alguém se lembra?

Provavelmente nessas duas cenas, a Jasper deve ter conseguido um controle maior da Malachite. Os Steven melancias não parecem estar com medo dela, então pode ser que eles achem que ela não seja tão ruim.

Aqui temos a fusão da alexandrita para ela lutar com a Malachite, como já havíamos visto na outra promo.

Provavelmente o Steven percebeu algo que nós ainda não sabemos já que ele diz: "Parece que algo não está certo". Talvez seja alguns minutos antes daquela mão aparecer na janela.

Eles chegaram há algum lugar, e isso parece uma especie de capsula, mas será que é realmente o Cluster que está aí dentro?

Não sei o que aconteceu, mas o Steven está tão assutado que está quase em estado de choque.

É acho que deve ter alguma coisa ha ver com isso. Teve gente falando que acha que é a Alexandrite, eu não acho. Porque se fosse ela, eles não teriam conseguido chegar perto daquela capsula. Ela teria impedido eles.

Foi dito que o Cluster ficava em algum lugar no núcleo da terra. Acho que ele ficar em algum lugar onde não tenha lava, um especie de bolsão de ar no núcleo. (se é que isso seria possível). Essa mão deve ter aparecido quando eles passavam pelo núcleo externo.


Acho que é o máximo que eu consigo tirar desses 30 segundo de pura overdose. Se alguém tiver percebido algo que eu esqueci de falar, comenta que eu adiciono ao post.
Como está o coração de vocês, o meu está a ponto de parar a qualquer momento.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

33 comentários:

  1. Nossa. .. eu vi isso ontem mas achei que era fake pq tem tanto vídeo fake aí. .. -.- Mas tô pulando de alegria.... bati até a cabeça no teto kkkkk

    ResponderExcluir
  2. No Brasil lança tudo fora de ordem aqui vai estreiar Super Watermellow Island primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acompanhar pela nossa ordem de lançamento mal da pra entender a história

      Excluir
    2. Aqui é Brasil... É assim mesmo.... É eu ainda não vi o episódio novo do Praia Palusa aonde Sadie canta.

      Excluir
  3. Vou ter um desmaio vi ontem passei mal e estou indo pro hospital. Me desejem melhora

    ResponderExcluir
  4. Esses serão os melhores 30 minutosda minha vida!!!
    Eu acho que essa mão pode ser de uma gem nova... Ou do próprio Cluster! Slá, só podemos esperar! ( ~'v')~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por 3 segundos fiquei pensando... É se essa mão fosse do centipoda. .. kkk isso séria impossível de ser verdade. ..rsrs

      Excluir
  5. Sabe oque eu acho eu acho que aquela mao deve ser algum(ns)caco(s) que deve(m) ter se separado e se regenerado e aquela capsula é a capsula de fuga de peridot que instalaram na furadeira sabe... Eu vou ter um ATAQUE de ALEGRIA!!! (sério...)

    ResponderExcluir
  6. Os pássaros estão cantando...as flores estão desabrochando E É HORA DE TEORIZAR!!Porquê a parte específica "What we really are" tocava no trailer??????O quê isso significa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe eu acho que a musica foi colocada só pra dar um suspense ou um drama pra mim eu senti foi medo...

      Excluir
  7. Tqva pensando, a mao podia ser "simplismente" o cluster, ou a nova gem que a rebbeca confirmou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o cluster é muito maior do que a terra porque a peridorito disse que se ele se regenerar o mundo acaba e ate que oque vc disse sobre a gem tem um pouquinho de sentido...(3%)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Cara mal posso acreditar q ta vindo mais episódios pos ai, pena q ta tudo fora d ordem esses episódios q eles lança aki no Brasil
    Mais fora isso se lançar pelo menos uns dois q eu ainda n assisti vai ser ótimo

    ResponderExcluir
  10. Quando soube disso só faltei ter um ataque do coração kkkk, estou aqui pulando de alegria!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente, parece trailer de filme, q q é issoooooo!!! 😱 Fiquei muuuuuuuito feliz mas com muito medo... essa música de fundo me deu calafrios do que pode acontecer! O que elas realmente seriam??? Louca pra verrrr hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aquela musica foi pra dar um suspense um drama mas eu senti foi medo e é mesmo pareçe trailer de filme...

      Excluir
  12. Lady, eu achei um site que vc possa gostar tem vários videos sobre SU é bem interessante recomendo ver: http://esbuzz.net/trends/video/steven-universo-gems-e-suas-gemas não sei se vc sabia mas taí

    ResponderExcluir
  13. eu queria saber saber por que lapis ta tao bolada entao pesquisei mais so tem em espanhol ou ingles lady vc pode trazer esse teoria pro blog? por favor

    ResponderExcluir
  14. AI MDS eu apareci no blog
    mais ou menos
    mas aparec!!!
    Ah e esqueci de avisar caso alguem queira saber sobre o q aconteceu com a net e tals (a Lady falo no ultimo post) vai no canal do felipe neto e assista o video q ele fez sobre isso
    e de nada Lady vc n tem o q agradecer

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que a mão, tem alguma coisa a ver com uma gem diferente, que foi punida por causa da rebelião, e foi condenada a ficar no subsolo junto com os fragmentos de Gems quebrados, dai ela supostamente estava naquele "bolsão de ar" que a Lady disse se. Ela se regenerou, não é forte o suficiente pra subir sem ajuda. Viu a cápsula de fuga passando, e foi descobrir o que era.

    ResponderExcluir
  16. Gente estou sem TV, mas com PC alguém pode me sugerir um site que passe a programação oficial da cartoon simultaneamente?

    ResponderExcluir
  17. Muito animada pra esse especial, mas ainda ñ entendi bem o horário (sou meio lerda :P), alguém pode me explicar melhor q ep vai passar primeiro?
    Obs: no momento em q a broca explode algo, da para ver o desenho de uma mão no feixe de luz, então provávelmente, Steven e Peridot, racharam a Drusa. Lembrando q quando eu digo "racharam", eu quero dizer q eles fizeram a mesma coisa q aconteceu com a Gem da Ametista!

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Lady fiz um banner para o canal, se não gostar mande uma imagem que goste para mim que darei o meu melhor para fazer dela um banner

      Excluir
  19. Pelo visto a mão é pequena d+ para ser uma fusão, e não é de Garnet pq ia possuir gemas, A mão parecia até humana mas não é. .. Pode ser uma daquelas fusões descontroladas e bizarras espalhadas por aí. .. Ou uma g em como pérola. ... Ou uma gem nova

    ResponderExcluir
  20. Gente por favor se tiverem algum grupo me ADC ,não tenho cite nem canal mas posso ajudar qualquer um que chegar com imagens e teórias 01562-96227842. Posso ajudar quem for

    ResponderExcluir
  21. Lady ru achei uma foto meio curiosa: http://vignette2.wikia.nocookie.net/clubpenguin/images/3/3b/Steven_Universe_-_News_Leaks_2016_¿_Death_Of_Lapislazuli_%3F/revision/latest/scale-to-width-down/330?cb=20160220004748&path-prefix=es será verdade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for verdade o centipoda vai aparecer novamente!!! Será se ele vai se curar ou algo assim???

      Excluir