Image Map

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Banheiro...? (ATUALIZADO)

Olá! Estou trazendo aqui no segundo post do dia, a foto promocional do episodio "Catch and Release".
Mas antes eu vou colocar a sinopse para vocês entenderem o raciocinio por traz da foto e a minha suposição.


"Catch and Release": Nós finalmente vemos dentro do banheiro do Steven.


O que a Peridot está fazendo no banheiro?
Talvez nós teremos uma aparição da nossa Angry Space Dorito?
No vídeo promocional o Steven aparece descendo um tipo de cano dentro do templo das Gems. Nada referente a Peridot ou a banheiro. Mas sabe lá né, tia Sugar costuma nos surpreender.
Para quem ainda não viu o vídeo é só clicar aqui.
E aí o que acham?
Até o próximo post Steventusiastas.

Atualização:

Saiu essa foto a alguns minutos atrás, pelo visto o pé da Peridot fará uma aparição. E ao meu ver será importante já que ele é o centro da imagem.

12 comentários:

  1. Aposto que peridot estava escondida no templa das Cristal Gems este tempo todo,só esperando o momento de pegar seu pé de volta.

    ResponderExcluir
  2. Esse cano não é um daqueles que estavam conectados ao "coração" do templo?

    ResponderExcluir
  3. Lady metal preciso urgentemente q vc me responda e veja isso foi confirmado peridot usa armadura ela e menor q ametista ela é tipo recém criada e vê num site e facebook tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estou ciente disso.
      Amanhã quando o Tocatoon lançar o episódio "Catch and Release" legendado tudo isso será mostrado.

      Excluir
    2. se vc r esclarecer as duvidas antes tem sem legenda, mas n e dificil entender:
      http://animeflavor.com/steven-universe-episode-70-catch-and-release

      Excluir
    3. Eu assisti pelo site AnimeFlavor e isso realmente aconteceu. Aviso de Spoiler ;)




















      Depois da Peridot fazer puff é mostrado que o seu corpo é totalmente coberto por uma armadura. Há uma parte em que o Steven liberta ela e ela volta da sua real forma: magricela, baixinha e aparentemente bem mais fraca que o Steven mas eu acho que ela tem pelo menos um pingo de decência e bondade já que parece que ele começa a ter uma pequena amizade pelo nosso herói(eu acho). Só sei que esse ep foi muito fofinho.

      Excluir
  4. http://animeflavor.com/steven-universe-episode-70-catch-and-release

    ResponderExcluir
  5. Lady e pq eles tinham postado isso a tipo 1d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já que os boatos correm muito rápido. Mas no episódio foi confirmado.
      E já existia uma teoria sobre isso.

      Excluir
  6. Olá Lady Letal, eu não sei se isso será útil para você e para os outros mas eu peguei a lista de eps que ainda faltam passar e traduzi, alguns não ficaram com uma boa tradução mas vou deixar assim mesmo:
    71)Quando Chove
    72)Voltar para o celeiro*
    73)Super Ilha Melancia
    74)Gem Broca
    75)Companheiros de Celeiro
    76)Mesmo Velho Mundo
    77)Bata no Diamante
    78)Steven flutuadores
    79)Muito Curto Para Montar
    80)Drop Beat Dad*
    81)Mr. Greg
    82)O Novo Lars
    83)Beach City à Deriva
    84)Guerra dos Restaurantes
    85)Serviço de entrega de pizza da Kiki*
    86)A Reunião(junção) dos Monstros
    87)Sozinho no Mar
    88)Greg o Babá
    89)Caça às Gems
    90)O Estalar do Chicote
    91)Steven vs. Amethyst
    92)Beta
    93)Terráqueos
    94)Back 2 the Moon*
    95)Borbulhou
    96)A Criança do Jardim de Infância
    97)Colheita Gem
    98)Conheça a Sua Fusão
    99)Tigre Filantropo
    100)O Último De Beach City

    Os que estão com um " * " no final é porque não ficou bom e se alguém puder dar uma melhor eu vou agradecer. Detalhe: se todos os eps continuarem vindo toda sem interrupções e sem Stevens Bombs o ep 100 só vai estrear no dia 21/4/2016 Buáááaáá :'(.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assitir este episodio a pouco tempo no tocatoon e gostei foi muito legal a peridot é uma baixinha e nervosa.kkkk

      Excluir