Image Map

sábado, 5 de setembro de 2015

Novo Sneek Peek de "Nightmare Hospital"

Olá! Estou trazendo o Sneek Peek de Nightmare Hospital para alegrar nossos corações! Sem mais enrolações porque eu sei que vocês estão tão ansiosos quanto eu, aí vai o vídeo legendado pelo Beach City Brasil.


O Blogger ainda está com problemas e ainda não posso enviar o vídeo, peço desculpas e por favor cliquem nesse link para assistir o vídeo direto da página do Beach City.

Com certeza a mãe da Connie que é super protetora vai ficar louca quando ver a espada. E tem uma grande chance de vermos nossa diva Stevonnie!

Vamos esperar e torcer para os dias passarem logo.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

20 comentários:

  1. Gente como posso fazer download do ponto de mouse da Rose?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não me lembro a URL das configurações, mas posso procurar para você

      Excluir
  2. Da para matar a vontade por um pouco mais ate segunda já morri kkk

    ResponderExcluir
  3. Já assisti o EP lá na deep web só falo uma coisa foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério to com ele no meu PC até postava no YouTube mas seria bloqueado

      Excluir
    2. No terceiro EP depois do hiato advinha quem vai aparecer ...

      Excluir
    3. Sem, ofensas mas, isso que eu chamo de inpaciência!

      Excluir
    4. Fala porfavor eu necessito dessa informação Leonardo Andre

      Excluir
    5. Sério Leonardo andre

      Excluir
    6. Vai ter que esperar até dia 26 mas eu vou falar yellow diamond

      Excluir
    7. Peço por favor que avise no início do comentário sobre possíveis spoilers. Obrigada :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Acho que se ele "falar", a Lady Letal vai excluir o comment... :/
      O jeito é esperar... ;)

      Excluir
    2. Já falei mas e spoiler blz yellow diamond

      Excluir
    3. Não se preocupem não vou excluir nenhum comentário, mesmo sendo spoiler. Só peço que avisem no início.

      Excluir
  5. Me disculpa quando escrevi seu nome estava pensando em outra pessoa

    ResponderExcluir