Image Map

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Uma proposta.

Olá! Assim como o titulo diz, hoje vim trazer uma proposta a vocês e gostaria que lessem com atenção e nos comentários vocês vão dizer se aceitam ou recusam.
Eu vi em algumas páginas americanas de SU um concurso de música no qual as pessoas mandavam um áudio com eles cantando uma música de SU para o ADM da página e ele ia escolhendo os finalistas até chegar ao vencedor que ganhava um premio.
Eu resolvi propor a vocês a fazer algo parecido aqui no blog, claro mudando certas coisas.

Vocês me mandariam o áudio e eu escolheria um certo número de finalistas, depois eu postaria o nome e a música dos finalistas aqui e os fãs escolheriam através de uma votação quem iria para semi-final e aí por diante.
No final ganharia um prêmio, que no caso o vencedor poderia montar um post como quisesse e eu colocaria ele aqui. Podendo falar sobre qualquer coisa desde que envolva SU claro.

Se vocês concordarem eu montaria um post com as regras e passaria o meu e-mail para quem quisesse participar do concurso me enviar o áudio.

E então o que me dizem?
Claro eu preciso que bastantes pessoas concordem, afinal não dá para fazer um concurso com poucos concorrente.
E lembrando que se vocês não quiserem não precisa concordar.
Quero saber a opinião de vocês Steventusiastas.

16 comentários:

  1. eu gostaria mais eu não ia querer mandar um audio porque eu tenho vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ficar, é apenas um por diversão. E eu gostaria de que todos participassem. Além do mais sua voz seria ligada ao nome que você usa aqui no Blogger.

      Excluir
  2. Eu acho super legal e até participo :3

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio, mas eu não tenho como gravar o audio :(
    Se eu achar um jeito, talvéz eu consiga mandar, se der certo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu adorei a ideia. Quero muito participar. Espero que vá pra frente isso aí. To torcendo e participo! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso kk Eu que ficaria feliz em participar.
      Gostei muito por vc ter usado essa ideia aqui. Não sabia q existia esse concurso, mas esse tipo de interação entre a blogger e nós fans é bem maneira kk

      Excluir
  5. Curti muito a idéia, só não vou participar pq acreditem, vcs não querem me ouvir cantar.

    ResponderExcluir
  6. eu também apoio essa ideia, queria muito participar mais não tenho como gravar o áudio:(

    ResponderExcluir
  7. Minha e meio roca tipo da jasper e gente eu só homem só q eu uso a conta da minha mãe vc poderia fazer a gente fandublar seria incrível. Amo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da idéia. Posso usa-la em um outro concurso, se esse der certo.

      Excluir
  8. nao tenho como gravar audio mas adoraria participar. mas nos informe do concurso se ele acontecer

    ResponderExcluir