Image Map

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Real ou Falso...?

Olá! Steven Universe volta amanhá e já estou contando os minutos, o Tocatoon costuma legendar com um dia de diferença então sexta já deve estar legendado. Para quem não conhece o site vale a pena visitar.

E vejo que as teorias estão rolando solta aqui nos comentários do blog, e fico bem animada com isso. Eu admito que quando comecei o blog não achei que ele ia chegar a esse ponto, e fiquei bem impressionada que conseguimos chegar tão longe em menos de 1 ano. E espero chegar ainda mais longe com a ajuda de vocês.

Mas vamos para o assunto principal do post. Saiu algumas imagens da Rebecca Sugar sobre nossas amadas gems Lapis e Jasper.



Legenda da imagem: Eu não me importo se você não me quer, eu sou sua agora.

Fico realmente apreensiva se a Malachite vai aparecer logo no inicio ou se ela vai se de desfundir. Só o tempo dirá

Encontrei em nosso buraco nego chamado Tumblr um vídeo que está rodando como sendo oficial, mas eu acredito com todas as forças que é falso. Mas como nós vivemos de teorias, eu trouxe ele para vocês.
Lembrando eu não tenho certeza se é oficial.

E uma mensagem para o Felipe Drum da Silva. Eu gostei bastante da sua teoria e queria que você desse uma olhada nas teorias com o mesmo objetivo que trouxe aqui no blog. Vou deixar o link aqui em baixo para você e os outros que ainda não leram poderem dar uma olhada.
Teoria do Império do Diamante
Mais sobre o Império do Diamante
Rose Quartz seria na verdade um Diamond
Yellow, White e Blue Diamonds.

Espero que esse primeiro episódio chegue arrebentando!
Até próximo post Steventusiastas. :)

28 comentários:

  1. Só o tempo dirá para vcs por que para mim já sei e essa teoria é..... Mas vocês vão ter que esperar

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não vem de um site eu crie baseado nos episódios e em especulações dos americanos.

      Excluir
  3. To desconfiando q vc eh a Rebecca sugar.... I:)

    ResponderExcluir
  4. To achando q vc eh a Rebecca sugar.... Kkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essas imagens da Rebecca, a destruidora de feels...
    Mas acho que ainda vai demorar um pouco para a Malachite se desfundir. :(
    Vish, alguns dizem que é fake, outros não... Eu no entanto estou indesiza... Até por que o sonudtrack é, se não me ingano, da Lapis Lazuli( pode até pesquizar)
    Eu gostei dessa teoria! ;3
    Espero que o blog cresça mais e mais cada dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse vídeo me parece ser fake, mas como eu queria que fosse real </3
    Bom, o jeito é esperar. Não acho que a Yellow Diamond vá aparecer tão fácil assim, quase que de surpresa, sem mandar nenhum sinal antes. E, conhecendo a Tia Rebecca, sei que ela vai nos enrolar até não poder mais, destruindo nossos feels e comendo nossas esperanças até, enfim, revelar oficialmente a tão esperada Yellow Diamond.

    ResponderExcluir
  7. Há ñ quer carregar e ñ e por Internet fraca

    ResponderExcluir
  8. VALEU, Sr.Lady Letal!!!

    Essa foi a primeira coisa que eu postei...na vida.Eu não sou mais do que um usuário qualquer, mas ter seu reconhecimento, A DONA DO BLOG, É incrível pra mim!!!

    Isso pode parecer bobo ou até estranho, mas...Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi as suas postagens agora pouco Sr.Lady Letal sobre as quatro Diamantes.
      :(
      Peço desculpas por ser tão...apressado em postar minhas "ideias".No fim minha ideia na verdade já estava em seu blog.Desculpe!
      Terei mais cuidado da próxima vez!
      ;)

      Excluir
    2. Não pense dessa forma, eu gosto quando vocês trazem suas opiniões para cá. E sobre a sua teoria você acrescentou informações que não tinha na minha por isso que eu pedi você para ler. Talvez com ajuda da minha você consiga fazer uma outra teoria ou acrescentar mais coisas na sua. Ok? :)

      Excluir
  9. Bom tomara q venha logo uma nova pista ou desistem as palavras q estão no pilares com as estátuas

    ResponderExcluir
  10. Eu queria dizer desifrem mas o corretor mudou

    ResponderExcluir
  11. http://www.newsarama.com/25833-steven-universe-visits-nightmare-hospital-in-new-clip.html

    ResponderExcluir
  12. EU NÃO CONSIGO VER O VÍDEO! Alguém por favor me passa um link, uma palavra chave, qualquer coisa que me ajude a achar em algum lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aqui o URL do Vídeo no youtube www.youtube.com/watch?v=q6CsoTFOZ6I

      Excluir
  13. ou pq vc não traz para o site a teoria da perola ser um clone de um exercito de perolas?essa teoria me encomodou e não gostei dela mas queria saber mais sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma pesquisada e se conseguir bastante informações prometo que trago. :)

      Excluir
  14. Lady Letal você nem sabe como eu amo seu blog,eu entro todo santo dia para ler os comentarios e botar as teorias em dia. As vezes não comento,mais eu sempre to de olho no site. Você é uma das melhores blogueiras sobre Steven Universo. Você merece meu respeito! 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog é tão bom pelo simples fato de que foi feito de fã para fã !!!
      Dou meus parabéns para você, Sr.Lady Letal !!!
      Tenho certeza que esse blog só vai crescer!!!

      Excluir
  15. Voltei aqui só pra agradecer a Lady pelo link, e tbm mandar uma mensagem pra tudo mundo que votou na Lápis: é nóis e e quem não votou bora continuar votando pra Lápis ganhar essa.

    Ps: nada contra quem prefira a Madame Doritos ou qualquer uma das outras gems

    ResponderExcluir
  16. Aqui está o link do Episodio Completo, mais não está legendado: https://youtu.be/jBuxyuMTmu8

    ResponderExcluir
  17. Perae, essa primeira gem seria de Steven certo ? representando o escudo em volta, ou aquele suposto Diamante Rosa na bolha do ultimo episodio ? u.u kk

    ResponderExcluir