Image Map

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Problemas de Família.

Olá! Esse segundo episódio foi bem diferente do que eu imaginei, mas conseguimos entender mais sobre a Sadie. E a Barb é uma boa mãe só um pouco empolgada.



O quarto da Sadie é muito fofo!

Além disso essa cara da Barb foi ótima LOL

Tal mãe, tal filha.

Depois de toda essa loucura, finalmente a Sadie não aguentou e explodiu, e foi de um jeito bem...

Nessa cena não sabia se ria ou se prestava atenção.

Diva!!

Mas antes de toda essa cena, vamos voltar ao segundo candidato que talvez nem todo mundo prestou atenção no quadro que ele estava carregando.

Hun?...

Hun!?...

Será?

Não sei vocês, mas eu acho que o nosso querido Ronaldo, está sabendo de alguma coisa. Talvez ele até tenha tido contato com a Peridot, de longe claro porque o desenho está bem... Diferente.
E lembre-se nada que a Rebecca coloca nos episódios é atoa. E nós não tivemos nenhum pista de como foi a palestra do Ronaldo.

O que vocês acham, o Ronaldo realmente está sabendo de algo?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

11 comentários:

  1. Quando ele vai entrar fala : e agora a palestra de Ronaldo sobre o povo rocha:identificação e defesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas infelizmente não tivemos a oportunidade de ver a palestra dele.

      Excluir
  2. STEVEN DIVA!!!
    Acho que o Ronaldo recebeu a transmição que Peridot passou pela tv. Até a Connie viu!
    E foi publicado no Tumblr criado pelos criadores, que se chama "Keep Beach City Weird" uma postagem como se o Ronaldo tentasse explicar isso:
    Ele descreveu a Peridot como um androide ECOLÔGICO verde... '-'
    Eu não tenho o link do Tumblr, vi numa page do Face

    ;)

    ResponderExcluir
  3. aquem me passa o link da pagina de download porfavor porque nao ta aparecendo no tocatoon para mim

    ResponderExcluir
  4. para quem ta com o problema de download aqui esta o link http://megacartoonhd.blogspot.com.br/2015/09/steven-universe-s02e20-sadies-song.html

    ResponderExcluir
  5. Dublaram ela com voz de macho no Brasil no episódio Love Letters

    ResponderExcluir
  6. Perceberam o Digglet no poster do lado direita da cama da sadie ?

    ResponderExcluir