Image Map

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Promo de "When It Rains" (ATUALIZADO)

Olá! Saiu uma pequena promo do próximo episódio de SU, e provavelmente em breve vai sair o clip. A sinopse do episódio é:
"When It Rains"- Steven ajuda seu amigo que tem medo de tempestades.
Depois do último episódio, acredita-se que esse amigo seja a Peridot, mas assim como a sinopse de "Catch and Release" enganou muita gente, não podemos acreditar muito nas sinopses. A Rebecca gosta de fazer a gente de trouxa.
Mas sem enrolar mais, aqui está a promo.


Achei muito fofo! A tia Sugar agora deu de querer matar a gente de fofura, cuidado!
Mas apesar de fofo, não nos deu qualquer informação sobre o episódio. A não ser que você pense que de alguma forma as Gems estejam se despedindo do Steven porque vão em uma missão que vai demorar mais que o normal, e ele vai ficar sozinho. Sozinho nada, com a Peridot.
O Steven ficando sozinho com a Peridot, e possivelmente ajudando ela com seu medo, talvez nós ficaremos sabendo mais alguma coisa sobre o Cluster.

Muitas possibilidades até que saia o Sneak Peek.
Até o próximo post Steventusiastas.

Atualização:
Saiu uma segunda promo a poucos minutos, então vamos vê-lo


Ok, agora temos quase certeza de que é a Peridot que tem medo de tempestades. Mas agora não tenho certeza se vai sair um Sneak Peek, afinal que já tem duas promos.

11 comentários:

  1. Lady Letal! Será que na terra natal das Gems chove?deve ser por isso que Peridot tem medo de chuva porque nunca viu aquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa suposição, acredito que não chova.

      Excluir
    2. Apesar de que lapis pode controlar agua então pelo menos agua deve ter ( mas mesmo assim ela pode ter sido feita na terra)

      Excluir
  2. Na moral, acho que as gems foram em uma missão perigosa, por isso a Garnet se despediu ( ou não )
    Sabe aquele ep que q garnet fala com a mãe da connie pelo telefone, ela fala "eles estão brincando de espadas, espera eles já morreram", alguns episódios depois connie começou a praticar espada com a pérola, ou seja isso foi uma visão do futuro, então na parte "eles já morreram" ela previu a morte das cristal gems ? Pois pelo que sei o steven também é imortal então ele não morreria de velhice

    ResponderExcluir
  3. Acho que elas estão indo ao Kinder Garten atrás dos Clusters, como a Pericoptero-Dorito as deu essa informação

    ResponderExcluir
  4. Isso muda completamente minha ideia de que peridot era um Robô.Talvez seja,mas ela parece mas uma criança Super dotada.

    ResponderExcluir
  5. Isso muda completamente minha ideia de que peridot era um Robô.Talvez seja,mas ela parece mas uma criança Super dotada.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lady Letal, vim hoje aqui trazer uma teoria. Bom, ela se trata dos 2 últimos episódios da segunda temporada ( 47:Tiger Philanthropist e o 48 Last One Out of Beach City), que provavelmente serão os que irão dar fim a segunda temporada.
    Vou começar falando do ep. "Tiger Philanthropist", traduzindo esse nome fica Tigre Filantropo, e só pra lembrar filantropo significa aquele que ama a humanidade. O único "tigre" que conhecemos na série é Jasper que com suas listras no rosto e nos braços parece muito com um tigre, ou seja será que Jasper vai mudar de lado e vai começar defender os humanos junto ás Crystal Gems? Eu creio que sim.
    Agora irei falar do ep "Last One Out of Beach City", que traduzindo fica A última de Beach City. Ou seja algo realmente ruim irá acontecer a Breach City, e essa coisa ruim poderá ser a vinda de Yellow Diamond a cidade, certo?
    Mas agora juntando as duas teorias mais o fato de que Peridot sem suas partes de robô é uma gem qualquer para Y.D., vai dar em Jasper, Lapis e Peridot ao lado das Crystal Gems lutando contra a Y.D. que perderá essa batalha.
    Bom, essa foi minha teoria Lady, espero que tenha gostado e desculpe por mandar esse texto enorme, pois eu não aguentava guardar essa teoria só para mim, espero que possa ler a minha teoria e me dizer o que achou, Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos levar isso o que você disse em consideração já que eu acredito que as 3 gems vão mudar de lado, a Lapis nunca foi má, a Peridot está mais para um gatinho assustado do que para uma vilã. Agora só resta a Jasper, mas há no desenho o Tiger Millionaire (Tigre Milionário). Pode ser um titulo ambíguo, a tia Rebecca adora isso.
      Mas se as 3 Gems mudarem de lado, a Yellow Diamond provavelmente vai perder, porque temos também as possibilidades das fusões, a Alexandrita e a Malachite, Que juntas são extremamente fortes.
      Mas mesmo que a Yellow Diamond perca a batalha ela provavelmente vai tentar uma aliança com os outros Diamonds para atacar a terra novamente, e reiniciar a guerra.

      E eu não me importo que postem teorias nos comentários, eu amo quando vocês compartilham as ideias de vocês comigo. :)

      Excluir
    2. Que bom que gostou, rs. Mas, acredito que ñ seja um título ambíguo pois geralmente nos finais de temporada dos desenhos terminam com 2 ou mais episódios, e obrigada por ter lido, a propósito amo muito o seu blog.

      Excluir