Image Map

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Novo promo de Sadie's song. ATUALIZADO

Olá! Esse será o segundo post do dia e será bem curto. Estou trazendo hoje as promos de Sadie's Song que saiu hoje, e mais uma coisa que enquanto estava revendo a segunda temporada eu percebi.
Primeiro claro as promos.

A segunda coisa de acordo com a wiki, (que nem sempre podemos confiar) o episodio "Hit the Diamond" ou "Acertando o Diamante" será o 10º episodio daqui para frente. Mas estava pensando em algo, se a Peridot realmente conseguiu mandar uma mensagem para o Homeworld a Yellow Diamond deve estar com bastante raiva do fracasso de sua equipe e pode estar mandando outra ou vindo ela mesma para terra. E a Peridot falou algo bem interessante em "Friend Ship".


O planeta tem data de validade? Então a Yellow Diamond não quer dominar esse planeta e sim destruí-lo?
Muitas ideias e nenhuma que se possa afirmar com certeza.
E vocês o que acham que a Peridot quis dizer com isso?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

10 comentários:

  1. vixi... eh mesmo....acho que o steven universe se passa pelo futuro...ou eles podem ACHAR que o planeta vai ser distruido

    ResponderExcluir
  2. Bem estranho, eu to muito animada para os proximos episodios,mais eu to muito curiosa para saber se a Lapis entra para as Crystal gems. Essa é uma boa Teoria, porque ela esta fundida com Jasper para ajudar o Steven. Eu acho que ela vai se voltar para o lado das gems e não para o lado de Homeworld, pois se ela se voltasse para Homeworld ela não iria se prender com Jasper no mar, apesar dela ter feito isso pelo Steven

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Sadie canta tão bem, e é to fofa!
    Certamente é um daqueles episódeos para a construção do personajem, mas acho que promete! ;)
    Eu tb fiquei um pouco intrigada quando a Dot disse isso... Acho que você está certa, mas acho também q ela se referia a guerra, ele deveria ser destruído, tomado, na guerra. Mas agora ele pode ser invadido a qualquer momento.. Só uma teoria simples.

    Ansiosa pelo próximo episódeo!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem uma nova teoria pq as gems tem as cores de rgb

    ResponderExcluir
  6. Gente, um usuário do Twitter perguntou para um dos criadores qual é o 1° nome da mãe da Connie, e adivinhem?
    Priyanka '-'
    Eu achei estranho, mas deve ser um nome indiano, já que Maheswaran é indiano e signifca "Autoridade do Universo" *aquela carinha*
    Resumindo, ela se chama Priyanka Maheswaran...

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita porra! "Autoridade do Universo"? Isso que é nome foda

      Excluir
    2. Mt foda mesmo!!
      E acabei de ver que outro usuário perguntou o nome do pai dela, e é...
      Doug '-'
      Sr. Doug Maheswaran e Dr. Priyanka Maheswaran ;)

      Excluir