Image Map

sábado, 26 de setembro de 2015

Pequeno clip. (ATUALIZADO)

Olá! Não sei se esse é o clip de "When It Rains" mas já tem mais uma pequena parte do episódio, infelizmente está hospedado no Vine, então vocês vão ter que acessar o link para poder assistir.

https://vine.co/v/ex5BanLXBLV

A Peridot está parecendo um gatinho assustado! *.*
Não aguento mais preciso assistir esse episódio logo!

Atualização:
A Lívia Ribeiro passou o link nos comentários do Sneak Peek completo, mas vou colocar ele aqui assim mesmo só para facilitar para vocês.


Parece um gatinho assutado assim como eu disse, eu acredito que ela ache que a tempestade tenha alguma coisa a ver com o Cluster. E isso provavelmente vai ajudar o Steven a tirar informações dela e a conquistar a confiança dela.

8 comentários:

  1. Lady, só para atualizar o post, saiu o Sneak Peek oficial do episódio, link no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=FyosuI9OFv8 . Espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu vim falar de uma coisa, que não sei se você já falou... Mas, sabe o símbolo que geralmente aparece muito, principalmente na arena de pérola? Ele tem quatro cores, Rosa, Azul, Branco e Amarelo, que são as Diamonds (Rose, Diamond Yellow, White e Blue). Isso pode dar um ligação a outra teoria que você postou, que fala que a pérola que como um androide que foi criada para servir e batalhar. Isso faz pensar que a pérola foi escolhido para ser leal as diamonds, o que explica o seu respeito pela Rose. Então, embora seja uma coisa que vocês (talvez) já sabem, eu acho que isso pode ajudar a explicar mais algum segredo ''escondido'' nesse desenho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve nada a ver com o post, eu sei, mas eu queria muito falar u-u

      Excluir
  3. Sabe o geodo que Steven tenta consertar com os poderes curativos?ele não solta raios e tempestade? E parece algum ovo ou compartimento. Dá até uma teoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim me lembro dele, ele pode ter alguma importância para o Cluster.

      Excluir
    2. Não era uma tempestade artificial?

      Excluir