Image Map

sábado, 19 de setembro de 2015

Blog do Ronaldo.

Olá! Por recomendação da Giulia Freire, eu trouxe aqui uma foto retirada do blog do Ronaldo. Sim ele existe de verdade! Se chama Keep Beach City Weird. Essa foto é sobre a transmissão que a Peridot fez pela televisão. E provavelmente era sobre isso a palestra do Ronaldo no episódio "Sadie"s Song".



Tradução:

Ninguém está vendo isso?!?!? Eu estava assistindo Poderosos Monstros Cartãos Traders: Busca Aleatória e, em seguida, houve muita estática e, em seguida, apareceu isso na minha TV!!!!!

A julgar por sua tonalidade esverdeada, eu diria que ela deve ser parte de algum grupo eco-terrorista. Mais definitivamente um androide altamente avançado programado para libertar animais dos jardins zoológicos. Parece que sua missão tenha dado errado, mas ela ainda pode ser perigosa!

Imploro quaisquer tratadores que seguem o meu blog para estar de olho nesse androide verde! Protejam seus macacos, seus micos e seus saguis pigmeus e, acima de tudo PROTEGEM OS COALAS!

Agradeço a Giulia Freire pelas informações, e pela força que ela esta dando ao blog.
E aí, será que a palestra dele era sobre essa transmissão, porque mesmo que ele tenha visto a Peridot ele não viu o simbolo do império. Como ele chegou a essa conclusão?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

7 comentários:

  1. Vlw por postar isso! Sempre trarei informações assim para o blog! ;)
    Eu acho que ele "descobriu" pois no unifome da Peri tem um dimante.
    Só ñ tenho certeza de como ele descobriu q são 4...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lady, bota um botão de seguidores no blog! :D
      Assim podemos nunca perder uma postagem! ;3

      Excluir