Image Map

sábado, 26 de setembro de 2015

Bolhas do episódio "Catch and Release"

Olá! Muitas pessoas tem falado sobre as bolhas que apareceram no episódio "Catch and Release", então vamos analisar elas, de acordo com o meu ponto de vista.


Muita gente tem comentado sobre a pedra que aparece embolhada em uma das cenas.

Que ela poderia ser uma possível Rose Diamond, mas eu acredito que não. O diamantes não são as únicas pedras preciosas quem tem esse tipo de lapidação. Existem outras pedras que são rosas e tem essa forma como:
Rhodolite Garnet

Spinel

Dentre outras, então a chance dessa Gem ser a Rose Diamond é bem baixa, mas não torna impossível.

Outra questão que estava sendo discutida foi quem são todas essas Gems que foram embolhadas, acredita-se que sejam Gems que serviam tanto ao exercito da Rose quando ao Homeworld. E acabaram sendo corrompidas e embolhadas.

E uma última observação, se lembram do pacote de batata que estava lá no meio também?

Poderia ser o pacote que o Steven deixou para o Centipeetle no episódio "Monster Buddies". Mesmo que a cor tenha mudado.

Isso não tem muita coisa há ver com o post, mas eu gostaria de deixar esse vídeo aqui para vocês refletirem uma coisa, nada que a Rebecca coloca em SU é por acaso. E alguém percebeu o quanto essa música tem haver com a atual situação da Peridot.


Vocês acham que ainda tem chance de aquela Gem ser a Rose Diamond?
Acham que a Peridot vai entrar realmente para as Crystal Gems?
Não perca o próximo episódio de Dragon Ba... Ops desenho errado... 
Até o próximo post Steventusiastas. :)

17 comentários:

  1. Ai, que vídeo lindo <3 Realmente, Love Like You se encaixa em várias situações do desenho, em especial, agora, na situação da Peridot.

    ResponderExcluir
  2. Este é a pedra que apareceu no episodio Horror Clube quando Steven tenta salvar Lars da boca do monstro que no final era uma gem corronpida.

    ResponderExcluir
  3. Gente esse diamante é aquele que a pérola embolhou no episódio Steven muito sério ele parece rosa pela cor das bolhas perto dele

    ResponderExcluir
  4. Lady, fale sobre a teoria do Geodo ser um ovo de Cluster

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. São os esperimebtos de fusão forçada, pelo o que está escrito na wiki

      Excluir
  6. Eu acho que essa é a gem do farol ms como ė uma bolha do Steven pareceu q ė rosa

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de Peridot entrares para Crystal Gems. Assim fica mais fixe!

    ResponderExcluir
  8. Yuriko, eu sempre pensei que essa musica seria da rose para o greg... se vc pensar bem se encaixa perfeitamente inclusive na parte em que ela canta sobe wondering when i come back

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente se encaixa muito bem.
      Coitado Greg vai ficar esperando por um bom tempo...

      Excluir
  9. Eu quero o link desse video, tem como? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas nem eu consigo achar esse vídeo de novo.

      Excluir
  10. pessoal eu acho q a rose n se transformou no steven quando vi esse ep achei q a rose estivesse embolhada e escondida ate ela se reegenerar na hora certa acho q no aniversario do steven de 15 anos ela aparecer diferente mas a pedra teria se mutiplicado (dividido) com os poderes de cura da rose ela n se quebrou como uma surpresa para steven e talvez quando ela voltar ela podera regenarar as outras crystal gems corrompidas

    ResponderExcluir