Image Map

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Como os fãs vêem os Diamonds?

Olá! Com SU só faltando alguns dias para voltar, eu resolvi trazer como os fãs estão reagindo ao Império do Diamante.

A maioria dos fãs está mais do que animado para conhecer os comandantes do Homeworld, mas existe algumas pessoas que não estão muito felizes como quão misteriosos eles estão se tornando. Até agora só tivemos um nome confirmado, a da Yellow Diamond, que já caiu nas graças dos fãs. Os outros Diamonds White e Blue ainda não foram citados, nem nada. A única coisa que temos referentes a eles são as duas imagens com o simbolo do Império.



No entanto, depois que o Yellow Diamond apareceu na abertura estendida de SU, sua popularidade apenas aumentou, já que finalmente foi revelado um pouco da sua aparência.


Existem muitas suposições para as aparências dos Diamond, principalmente depois das estatuas no episódio "Sworn to the Sword", e como eu adoro fanarts eu trouxe algumas aqui. Aproveitem!

Fonte:http://shortsista.tumblr.com/

Fonte:http://amberfigueroa.tumblr.com/

Fonte:http://argentarachnids.tumblr.com/

Fonte: http://berntkat.com/

As imagens tem traços bem diferentes entre si, a última principalmente foi bem fiel as estatuas.
E para finalizar, essa última vai para os fãs da série Portal (sou um deles).





Fonte:http://godzillagiroflex.tumblr.com/

Não traduzi pois a música é americana e achei melhor deixar com a letra "original".

Estou esperando SU voltar com tudo e vou dizer para vocês que um dos episódios que estou mais ansiosa é "Acertando o Diamante".
E vocês o que acham dos Diamonds?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

38 comentários:

  1. Eu acho a Yellow muito linda!!! Apezar de má... Ela é tão bem feita!
    Eu acredito mais na 2° e 4° imagem. Parece mais plausível. E com as estátuas de "pista", me faz acreditar ainda mais!
    Ai, Steven está voltando!!! Mas não poderei acompanhar, pois tenho provas! :(

    PS: Eu sou a "Giselle Freire", eu uso a conta da minha irmã ( Giselle )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é uma das minhas LOL. Também amo a Yellow Diamond, e espero que ela realmente apareça logo em SU.
      E pelo visto sua irmã é fã da Peridot como eu. :)

      Excluir
    2. Lady!!! Vi numa página no face que o ep. Sadie's Song será exibidi dia 17 de setembro
      Sinopse: Steven quer ajudar Sadie a elaborar yma peformace para a BeachPalooza ( PraiaPalooza )

      ;)

      Excluir
    3. Como o episódio já seria o da próxima semana acredito que esteja certo.
      Obrigada por sempre trazer essas informações para cá.
      Vocês não sabem o quanto me ajudam. :)

      Excluir
    4. Lady metal tem Skype se sim coloca o nome nós comentários o meu e crysgem2

      Excluir
    5. Infelizmente não tenho skype, mas coloquei o chat aqui no blog para vocês conversarem entre vocês e comigo.

      Excluir
  2. Adoro,seu blog tomara que fique,sempre assim

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos os EPs da segunda temporada inteira na deep web e só bfalo uma coisa foda
    Spoleir
    Yellow diamond ira aparecer no terceiro EP depois do hiato já assisti o EP lá na deep web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual programa voce usou pra entrar la Leonardo Andre

      Excluir
    2. Sério vc viu todos da segunda temporada Leonardo Andre acha q a rebecca sugar nem produziu todos ainda

      Excluir
    3. Então disse escreve um dos links

      Excluir
    4. Obsite mudou de endereço e sempre assim vou postar no YouTube mas acho que vai ser bloqueado

      Excluir
  4. Sei que e meio ovio mas eu acho que os simbolo que apareceu da primeira vez e o novo simbolo da homeword depois da saida da diamante rosa(talvez a rose ou o mas provavel)e o outro antes da sua saida

    ResponderExcluir
  5. Eu to Supeer hiper mega ultra anciosa para ver os episodios novos de steven. Lady Letal somos duas querendo ver acertando o diamante.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Queria te mostra uma imagem então vou te dar algumas coordenadas vai na net pesquisa Steven universe wiki clica no inglês ñ português você clica na quele negocio do lado aperta caracters e aperta homeworld depois clica em yellow diamond ai vai ver a imagem melhorada dela e só clicar lá e puxar pra baixo bjs amo seu blog

      Excluir
    2. Agradeço a imagem, e pretendo fazer uma atualização no post e trocar a terceira imagem por essa que você me mostrou.

      Excluir
  7. Algumas pessoas fazem fanart com a pedra de yellow diamond no olho ou no cabelo mais o certo é no peito igual o da ametista.
    Yellow Diamond(pedra no Peito): https://instagram.com/p/7aFXM3EeMt/

    Blue Diamond(pedra na Testa): https://instagram.com/p/7aFak7keM0/

    White Diamond(pedra no Nariz): https://instagram.com/p/7aFe40EeM7/

    ResponderExcluir
  8. Foi mal....sou novato nessas coisas!Tentei postar uma coisa e não sei se consegui!! lol

    ResponderExcluir
  9. Sou meio novo nessa história de Steven Universo, mas depois de ver algumas teorias por aí, achei melhor compartilhar minha opinião!

    Minha Teoria é a seguinte:

    Depois de assistir a outras teorias, podemos dizer que o planeta natal de Rose era governado por quatro gems Diamantes: Amarela, Rosa, Azul e Branca. (Me desculpem, não estou tentando roubar a ideia de ninguém, então ja digo que essa primeira parte eu vi em outras teorias por aí).Digamos que Rose é a Diamante Rosa.
    Então começa minha teoria.
    Com seu poder político, Rose uniu um exército lutou contra sua Terra Natal.Podemos afirmar que as outras Diamantes nem se deram ao trabalho de participar das batalhas, elas apenas enviaram seus exércitos.Caso contrário, não haveria como Rose vencer tantas batalhas, lutando contras três diamantes ao mesmo tempo.Apenas quando a guerra se aproximava do final, as Diamantes Amarela, Azul e Branca entraram em cena.
    (Como Ja vimos em outras teorias) No episódio "Steven sério", Steven e as gems encontram uma estrutura no meio do que era um campo batalha, aou entrar na estrutura aparece um desenho no teto.No desenho vemos Rose apontando um objeto para uma das Diamantes.Também podemos ver que essa Diamante esta sobre o que parece ser água, então podemo afirmar que é a diamante azul.
    Hora da verdade!!! Ja foi mostrado no desenho, alguma gem que estava presa em um objeto e que tivesse a habilidade de controlar a água??? Lapis!!! Faz sentido afinal a pedra de Lapis estava danificada, o que pode ter causado a perda de memória.Pode ser que sim, pode ser que não.
    No mesmo episódio podemos "Steven serio" tambem aparece outra coisa que achei estranha. O que controlava aquela estrutura que prendeu Steven e as gems ??? Um diamante branco!!!
    Pensem bem nisso, um Diamante branco, preso em uma estrutura cheia de armadilhas para que ninguém o encontrasse, no meio do que foi um grande campo de batalha!
    Eu acho que de alguma forma Rose derrotou a Diamante branco, que por sinal podia controlar a gravidade, e a aprisionou em uma prisão, ali mesmo, no campo de batalha.
    agora só restaram duas Diamantes, Rosa e Amarelo.
    Algo me diz que diamante Amarelo ficou "satisfeita" com a derrota das outras duas Diamantes, então sem mais nada para impedi-la, lançou algum tipo de ataque massivo contra os exércitos de Rose.No episódio "O retorno" Greg disse que Rose só conseguiu salvar algumas de suas melhores amigas com sua bolha.Faz sentido.
    Achando ter destruído Rose, Diamante Amarelo retorna para o Planeta Natal sem nem se quer tentar resgatar as outras duas Diamantes.Diamante Amarelo chega em seu planeta natal, e sem nenhumas das outras Diamantes, ela se torna líder absoluta sobre seu mundo.Sem ninguém para impedi-la, Diamante Amarelo coloca seus planos para funcionar, seja la quais forem.
    Se por alguma razão louca, isso tudo estiver certo, a verdade é que Rose PERDEU a guerra, ficando exilada para sempre em nosso planeta.

    Bom, é isso aí!nunca escrevi em um blog...Na verdade nunca escrevi em lugar nenhum!Peso desculpas se por acaso essa teoria ja existe, ou se alguém teve uma ideia semelhante.

    Na verdade, eu adoraria conversar sobre o assunto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem acredito nessa teoria e tambem ja desconfiei sobre a piramide ser diamante branco, mais acho que lapis lazuli não é diamante azul, até porque diamante azul tem a pedrano rosto como mostrado na estatua em juramento a espada e lapis lazuli tem a pedra nas costas

      Excluir
    2. Essa é uma ótima teoria. Mas tem um porém:
      Pérola diz em "A espada de Rose":
      Mas nós vencemos!!
      Isso da a entender que Rose e as Crystal Gems venceram a guerra.
      E outro:
      Muitos acreditam que a Gem do farol no episódeo: "Horror Club" possa ser a Diamante Azul.
      Mas como você é novato, é normal não perceber esses detalhees! ^^

      Perdeu algum episódeo ou não assistiu todos? Assece tocatoon.com
      ;)

      Excluir
    3. HO HO HO !!!

      Então talvez você possa esclarecer uma dúvida!
      Como as Gems nascem?A princípio achei que eram feitas como a Amethyst, mas então descobri que perola tem mãe.É estranho.as únicas coisas que me vem a cabeça é que, ou pérola é adotada, ou ocore como uma pérola normal, pela saliva e bla bla bla

      Excluir
    4. Bem, ainda não temos informações suficientes para esclarecer como as outras "nascem".
      Mas acho que Gems não possuem... "mães", elas não possuem família e muito menos sexo, MAS os criadores disseram que Rose formou um útero para poder abrigar Stven até ele nascer.
      E sobre a Pérola, existem teorias que falam que possuem VÁRIAS pérolas em Homeword, como Jasper disse em Libertador:
      "Apenas mais uma Pérola defeituosa".
      E como ela mesmo disse em Friend Ship:
      "Eu sou apenas uma Pérola..."

      Espero ter ajudado!!! ;)

      Excluir
  10. Acho que durante a guerra diamante branco montou seu templo para se estabilizar na terra que no caso é a piramide. Por isso tambem tinha essas armadilhas todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido, isso explicaria os desenhos de gems caindo nas armadilhas do templo.A pergunta que fica é: Como a Diamante Branca acabou presa no próprio templo?

      Excluir
    2. Felipe, meu querido, estou aqui para te parabenizar! Para um novato, como você mesmo disse, sua teoria está maravilhosa! Teve um ou dois errinhos pequenos, como no fato de dizer que Lapis poderia ser a Blue Diamond e sobre Rose ter perdido a guerra. Mas o que você falou sobre a Yellow Diamond, sobre tudo... Nossa, fiquei sem palavras. Parabéns, continue assim e mande mais teorias! Um abraço :)

      Excluir
  11. Eu realmente não tenho nada a adicionar a conversa, só vim dizer que a terceira fanart ficou foda bagarai

    ResponderExcluir
  12. Bom acho q e possível existir várias pérolas
    E se for verdade acho q rebecca sugar foi Boa em escolher pérola para ter várias pois existem milhares de pérola pelo mundo. Tomara qq revelem logo mais uma pista do quebra cabeça sobre o Império diamante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não duvido que existam outras pérolas.A pérola não é uma joia encontrada no solo, como a maioria, ela é feita a partir da saliva das ostras.Se o desenho possui esse mesmo conceito, pode ser que as pérolas realmente foram feitas de algo vivo, ou seja, de uma mãe!
      Se isso for verdade, isso explicaria a frase da Garnet no episódio Juramento Para Espada.
      A Garnet fala:"Durante a guerra, Pearl (Perola) tinha orgulho em arriscar ser destruída por sua mãe."
      Mãe?Perola possuía mãe?

      Excluir
    2. Eu acredito muito nessa teoria.
      Felipe, Garnet se referia a mãe do Steven. Pois, Pérola se arriscava por Rose, ou seja, SUA mãe ( já que falava com Steven )

      ;)

      Excluir
  13. E gostaria de acrescentar q rebecca está postando imagens de lápis e jasper sofrendo bem enquanto acaba o hiato sinto cheira de malachite vindo e tbm o que acontece quando duas gems q tem a pedra no mesmo lugar se fundem acho q forma uma nova o que vcs acham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né? Nunca me veio na cabeça como seria se duas gems com a pedra no mesmo lugar se fundissem. Boa pergunta

      Excluir