Image Map

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pequeno Dorito!

Olá! Para quem já assistiu "Catch and Release" está sabendo que esse episódio foi extremamente chocante. Vamos comentar os pontos importantes.


Vamos começar com um WTF!!? Começa o episódio já com o Steven sendo sequestrado, a Peridot tendo um ataque de panico. Depois é embolhada, solta, perseguida... muita coisa para um episódio só! Estou me sentindo assistindo Mirror Gem/Ocean Gem. Mas voltando ao assunto. Já existia a teoria de que os braços e pernas da Peridot realmente não eram dela, e isso finalmente foi confirmado. E parece que ela não está acostumada a ficar sem eles, e não sabe se defender sozinha,
Mas vamos admitir... Ela é muito fofa!!!!

Fã arte!

Analisando sua forma, percebemos que ela tem a mesma altura, se não é menor que a Amethyst. E Analisando sua forma de agir, percebemos que ela é apenas uma criança, ou uma Gem jovem.



Apesar de estar extremamente assustada, não acho que ela vá ajudar as Crystal Gems tão facilmente.
Sobre sua fala sobre os Clusters, ela já havia mencionado isso no episódio "Jailbreak".


O que realmente o Homeworld está planejando para essas pobres Gems?
Provavelmente a Jasper e a Lapis tenham uma idade muito próxima. Já a Peridot acredita-se que ela seja bem jovem se comparada com as outras gems.
Além da altura dela, não é para menos que ela é intimidada pela Jasper.


Tem alguma teoria sobre o assunto? Compartilhe com a gente!
Até o próximo post Steventusiastas.

13 comentários:

  1. Eu não acho que seja uma criança, afinal, não é nem um pouco útil mandar crianças pra linhas de guerra, pra equipes de reconhecimento e etc
    Além dela ser um pouco matura, afinal, ela demonstra habilidade pra controlar as naves e os seus aparatos tecnológicos com consciência, além disso ela sobreviveu muito às Crystal Gems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí vem a teoria de que peridot é perola 2.0 kkkk ela é bem nova e ainda não sabe sua arma rsrs, além de conhecer muito a tecnologia gem como perola q fez o retorno da nave

      Excluir
  2. Então ela ta falando que o cluster vai chocar que o planeta tem data de expiração que nada vai ser como antes que ela sabe muita coisa ,são muitas revelações a serem feita ,to curioso

    ResponderExcluir
  3. E VC percebeu que a peridot foi a única a voltar de sua pedra diferente? A lapis a perola a ametista até o sentipoda foram iguais mas a dorito foi diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito dela recuperar sua forma física foi diferente

      Excluir
    2. Eu acredito que seja porque ela única tenha se regenerado antes. Então ela não o sabia o que estava acontecendo

      Excluir
  4. Eu achou sim q ela é mais pois as gems nunca tinham ouvido falar dela e deve ser sua primeira regeneração por isso ela ñ ficou mudando de forma e ela aparenta nunca ter brigado ela sobreviu escapando e usando sua tecnologia achei ela kawaii. Mais a sadie e mais forte que ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a Sadie é muito mais forte que a Peridot. Já que a Sadie foi a primeira humana a derrotar uma Gem.

      Excluir
  5. Tudo bem,tudo bem...Sem pânico!Primeiro vamos confirmar isso...Depois entramos em pânico!!!
    O QUE É AQUILO!?!
    Primeiro aparece aos 4:53 do Ep. Catch and Release (Quando Steven esta procurando a bolha em que Peridot esta presa), logo abaixo da bolha de Peridot, ha uma bolha com algo que me preocupa.Ela aparece melhor aos 06:29 (Quando Peridot fala sobre sua missão).Aquilo dentro da bolha, por acaso é um...DIAMANTE ROSA!!!
    Eu não sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb vi... Mas acho que não é um diamante... muito menos ROSA
      Se vc perceber, as bolhas são meio rosadas e avermelhadas, e isso "interfere" na cor da pedra
      Além disso, não é só o diamante que é lapidado assim, várias Sorrypedras sãSorryo lapidadasSorry

      Excluir
    2. *Pedras
      *Lapidadas
      são lapidadas assim, inclusive o peridoto.
      Foi uma otima obiservação, eu só fui perceber depois!!! ;)

      Excluir
    3. Eu espero que esteja certa...
      Se fosse um diamante rosa, simplesmente...Mudaria metade das teorias!

      Excluir
  6. Eu não tinha parado para pensar no fato de Peridot ser uma gem jovem, mas, analisando os fatos comportamentais apresentados por ela, fez todo o sentido. Seguindo a teoria de que ela é uma Pearl 2.0, podemos explicar sua alta capacidade de inteligência no quesito tecnologia, já que ela foi programada pra isso, e seu pouco conhecimento sobre a "vida" e sobre os modos de agir (podemos perceber que ela está "aprendendo" com o Steven, tanto sobre relacionamentos afetivos - estou esperando ela se render à essa amizade - quanto sobre a realidade das coisas, afinal, como mostrado no episódio, ela nem sabia o que era uma camiseta). E, concordando com a Lady, ela parecia nunca ter se regenerado antes, pois esta saiu de sua bolha ainda continuando a fala de quando havia sido estourada, demonstrando sua não compreensão do que havia acontecido. Não sei como serão os episódios daqui pra frente, mas espero que um dia, Peridot, assim como a Pearl, consiga se desprender da função para a qual foi feita (novamente seguindo a teoria das Pearls) e consiga se deixar levar pelos sentimentos reais.

    ResponderExcluir